Romildo Calheiros, vereador de Rio largo e pré-candidato a prefeito , foi entrevistado nessa segunda-feira, 08 de julho , no Canhão Podcast, e se apresentou como representante da direita e como único vereador de oposição ao governo do atual prefeito de Rio Largo, além de afirmar ser o verdadeiro representante da oposição em Rio largo.
Durante o programa criticou o ex-prefeito Toninho, o qual foi preso e condenado por crimes em sua gestão, e criticou às pré-candidaturas a Prefeito (a) de Izabele Lins , esposa de Toninho lins, e de Pedro Victor, mas não descartou a possibilidade de composição com o partido de Toninho lins.
Romildo Calheiros foi da bancada de apoio ao Prefeito Gilberto Gonçalves desde o Primeiro mandato, tendo se mantido aliado ao atual Prefeito durante mais de 7 anos, apenas rompido uma vez no primeiro mandato e em virtude de diversas denúncias de cidadãos ao Ministério Público e a pressão popular o mesmo participou do processo de cassação de Gilberto Gonçalves, e depois retornou a base de apoio do atual prefeito.
Romildo assim como os demais vereadores de Rio Largo , aprovou os projetos de lei de atual prefeito, como a alta taxa de iluminação pública e a reforma tributária que aumentou os tributos municipais, e passou mais de 07 anos , apesar das diversas denúncias de corrupção contra o atual prefeito, totalmente calado.
O discurso do pré-candidato a Prefeito Romildo Calheiros é com base em uma falsa atuação como representante da oposição, da qual ele nunca foi, e deve afirmar isso achando que os eleitores não têm memória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário