Corrupção, Conivência e Violência
Em 15 de agosto deste ano, completou um ano e quatro meses que foram formuladas as primeiras denúncias de crimes de tortura(surras de mando) praticados a mando do prefeito Antonio Lins de Souza filho(Toninho Lins), contra os cidadões , Alisson Rodrigo e Kleber Malaquias.
Mas como o sistema é corrupto e conivente, as ações dos poderes responsáveis pelo cumprimento das leis, tem andado a passos de tartaruga. Pois em nosso município além de temos o prefeito mais corrupto da história de Rio Largo, também temos nos demais poderes e órgãos, pessoas comprometidas com a corrupção e com a impunidade.
Pois além das surras de mando, o prefeito Toninho Lins, é acusado e denunciado em vários órgãos( com provas incontestáveis), por todo tipo de corrupção e dano ao erário Público, como fraude em licitações, enriquecimento ilícito, fraudes imobiliárias, desvios de recursos públicos, formação de quadrilha e peculato( artigo 312 do código penal).Mas mesmo assim a representante do Ministério Público em Rio Largo, não toma providencias; juizes desta comarca dão andamento extraordinário em processos movidos pelo prefeito corrupto contra os denunciantes, como forma de pressão psicológica e utilização da lei ao contrario.
Também não podemos nos esquecer da Câmara de Vereadores, que receberam no dia 17 de março deste ano, todas as provas de atos ilícitos praticados pelo prefeito Toninho Lins; mas simplesmente mantém o silêncio, e descumprem sua missão constitucional, de fiscalizar o poder executivo municipal, pois praticam na câmara de vereadores toda a sorte de atos lesivos ao erário público, pois participam da corrupção e são coniventes.
Mas nós enquanto cidadões, não podemos ficar calados, devemos denúncia e não ser coniventes com toda essa corrupção, e na próxima eleição não vota em nenhum destes corruptos e coniventes, para que possamos ter futuramente uma cidade melhor e mais justa para todos.
Denuncie:
WWW.cgu.gov.brWWW.dpf.gov.brWWW.tcu.gov.brWWW.mp.al.gov.brWWW.presidencia.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário