O atual prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, tem se envolvido em uma grande sequência de desastres administrativos, e em grandes esquemas de corrupção.Antes mesmo de tomar posse se envolveu em um esquema de compra de votos, o qual ainda está respondendo, pois ameaçou e mandou espancar a sua principal testemunha de defesa; o empresário Kleber Malaquias.
Durante o ano de 2010, três pessoas foram espancadas por policiais a mando do prefeito Toninho Lins, dos quais dois o acusaram formalmente, e ele responde um processo na 3ª vara criminal de Rio Largo, o qual se encontra-se parado, como também os demais existentes em Rio Largo.
Mas o seu governo também está repleto de esquemas ilegais, os quais tem tido a omissão do Ministério Público Estadual, pois o MP tem conhecimento das denúncias, tem uma investigação concluída pelo GECOC, na gestão do Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça; mas mesmo assim o Procurador Geral de Justiça, Dr. Eduardo Tavares, e a Promotora Amélia Campelo, simplesmente não Tomão possição alguma.
Resentimente o Ministério Público Federal, através do Promotor Federal, Dr. Fabio Hollanda, formalizou um procedimento por apropiação indébita do FGTS e INSS dos funcionarios do município de Rio Largo;pois descontão dos funcionarios a contribuição previdênciaria , e não repassa para o INSS, e também não efetua os depositos do FGTS.
A atual administração, está repleta de contratos irregulares, licitações forjadas, como também fornecimento inlegal de merenda escolar.
O Ministerio Público estadual é tão complacente com o atual prefeito, que ele realizou um golpe de R$ 60 milhões de reais, vendendo 252 hectares de terras pertencentes ao municipio, sem licitação e por R$ 0,27(vinte e sete centavos) o metro quadrado.
A ficha do rapaz é corrida, mas já está no fim.
Um comentário:
Não sei o que esse prefeito ainda faz no poder, qual será a próxima novidade???aff
Postar um comentário