Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Menos as terças-feiras


Infelizmente nesta terça-feira, 08 de novembro, minha mãe amanheceu doente; e a noite tivemos que ir ao Hospital, mas fomos informados que apenas tinha médico pediatra e que deveríamos ir para o mini-pronto socorro do tabuleiro dos martins.chegado lá, fomos informados que a alguns dias atrás já tinha sido informadas as prefeituras e hospitais do estado no interior, que apenas o HGE  atenderia a demanda do interior; e que nenhuma unidade de maceió, atenderia principalmente a demanda de Rio Largo.
Como minha mãe estava com febre e sem se alimenta, decidimos ir ao Hospital de Rio Largo, para ver se já tinha chegado algum medico. Mas tivemos outra surpresa, fomos informados que na verdade não tem clinico geral todas as terças-feiras, e que os médicos estão abandonado o hospital por falta de pagamento.
Enquanto estava lá, presenciei varias pessoas doentes, chegado aos montes, com vários problemas, as quais apenas receberão como resposta, que apenas serião atendidas  no HGE.
Como não tinha nem a possibilidade de verificarem a pressão, nos encaminhamos ao posto central para tentar encontrá um médico, ou pelo menos verificar a pressão.chegando lá, apenas tinha uma enfermeira que foi muito atenciosa, mas medico não tem de forma alguma no posto, e lá também chegavam varias pessoas..
Infelizmente, cheguei a conclusão, que se depender do governo do estado, não podemos ficar doentes as terças -feiras, mas também se depender do prefeito Toninho Lins, nenhum dia a noite.
Então anotem na suas agendas o dia e horário que não podemos ficar doentes. 

Nenhum comentário: