Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ministério Público determina abertura de inquérito Contra o filho de Gilberto Gonçalves.

 


Geoberto Gonçalves. 
 

Em 05 de janeiro de 2024 , Geoberto Gonçalves, o filho do Prefeito de Rio Largo , Gilberto Gonçalves, causou um acidente de transito conduzindo um veiculo locado pela prefeitura de Rio Largo , na Av. Fernando Collor , enfrente da rua da Palmeira , no bairro do aeroporto, causando perda total no veiculo de um cidadão que estava passando no momento.

No dia do acidente tanto o superintendente da SMTT-Rio Largo e o então Secretário de Governo Carlos Gonçalves estiveram no local, não tomaram as providências devidas e tentaram esconder o fato , e apenas efetuaram o pagamento do dano causado no outro veiculo depois da publicação da noticia no Jornal Extra de Alagoas, efetuando o pagamento em espécie.

O Ministério Público do Estado de Alagoas ao tomar conhecimento do fato realizou a abertura de um procedimento para apurar os crimes , tendo em vista que o filho do Prefeito Gilberto Gonçalves não é funcionário do município e estava conduzindo um veiculo locado ao município , com combustível pago pelo município como fosse sua propriedade, além da omissão do Superintendente da SMTT-Rio Largo e do então Secretário de Governo Carlos Gonçalves.



O MPE-AL também determinou ao delegado do 12 DP em Rio Largo que seja aberto um inquérito policial para apurar todos os fatos em virtude do filho do prefeito estar guiado veiculo do município de Rio Largo e ter causado o acidente.


Nenhum comentário: